Friday, July 03, 2009

She







Ela May be the face I can't forget Pode ser o cara eu não posso esquecer The trace of pleasure or regret
O traço de prazer ou lamento May be my treasure or the price I have to pay Pode ser o meu tesouro ou o preço que tenho de pagar She
Ela May be the song that summer sings
Pode ser a canção que canta Verão May be the chill that autumn brings Pode ser que o outono traz o frio May be a hundred different things
Pode ser uma centena de coisas diferentes Within the measure of a day No âmbito da medida de um dia She Ela May be the beauty or the beast Pode ser a beleza ou a besta May be the famine or the feast
Pode ser a fome ou a festa May turn each day into a heaven or a hell Maio transformar cada dia em um paraíso ou um inferno She may be the mirror of my dreams
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos The smile reflected in a stream O sorriso refletido em um riacho She may not be what she may seem
Ela pode não ser o que ela pode parecer Inside her shell Dentro dela shell She Ela Who always seems so happy in a crowd
Quem sempre parece tão feliz na multidão Whose eyes can be so private and so proud Cujos olhos podem ser tão particulares e tão orgulhosos
No one's allowed to see them when they cry Ninguém é autorizado a vê-los quando eles choram She Ela May be the love that cannot hope to last
Pode ser o amor que não pode esperar até ao último May come to me from shadows of the past Pode vir a mim de sombras do passado
That I'll remember till the day I die Que eu vou lembrar até o dia que eu morrer She Ela May be the reason I survive Pode ser a razão para eu sobreviver The why and wherefore I'm alive O porquê e por que estou vivo
The one I'll care for through the rough in ready years Os cuidados para uma I'll através do bruto no ano pronta Me Mim I'll take her laughter and her tears
Vou levá-la risos e lágrimas And make them all my souvenirs E fazer-lhes todas as minhas lembranças
For where she goes I've got to be Para onde ela vai eu tenho de ser
The meaning of my life is
O significado da minha vida é She Ela She, oh she Ela, ela oh

No comments: