Friday, July 03, 2009

Obrigado Michael!!Sempre!















































































Obrigado Michael Você é o Cara!

Quando nasci em 1981 lembro de escuta qdo bebê varias musicas onde as melodias sempre me agradaram, cresci ouvindo o pop star, mais eles era muito mais que um cara pop ele pedia ao mundo a paz, sem guerras, sem fomes, que o mundo começa-se a em chegar à África com outros olhos, puxa todos que tenta fazer algo para mudar esse planeta sempre acabam sendo crucificado, esta pratica tem que acabar.
Michael era exemplo de caráter, dizer tudo que já falarão. bom o que se fala de Jesus cristo,até nega sua existiria hoje ainda fazem.

Obrigado Michael por fazer ser homem, por ser humilde no meu coração não importando o que falem, eu escuto Rage Agains que puro Rock Hard e ainda protesta contra o governo dos EUA.

Michael fez o que muitos não têm coragem, por isso é mais fácil difamar alguém como ele puro sem maldade para sempre ganha com aquilo que só que realmente é podre de espírito quer que seja o Dinheiro...

Ele não deixa 3 filhos, mais sim uma nação mundial de órgão do amor mais puro que homem deixou para nós em suas musicas...

Ele nasceu para reina ele será sempre lembrado, como não lembrar quando ainda era apenas um menino, que depois de algum jeito não queria crescer...

E por será?
Porque ser adulto e sujo, podre, sem expectativas de mundo melhor, pois cada um que só saber do seu próprio umbigo, agora ele será lembrado porque muitos o condenaram mesmo sem saber se ele merecia passar por tudo. que pena pra os covarde que difamam um Anjo..Dizer o que você mataram seu próprio Deus.......

Que um dia isso mude para melhor que a morte dele não se torne inútil porque pra mim eu sempre soube pra que ele veio e porque eu estou aqui, eu você sabe por que está aqui!

Michael que você reine ai em cima como você reinava em nossos corações... você será sempre eterno pois você era o próprio amor.

O amor esta em cada um que saber alimentar essa semente!




Pedro Mendes

No comments: