Friday, August 10, 2007

THE VERVE

The Verve - Lucky Man (tradução)Homem de sorte Felicidade Mais ou menos É só uma mudança em mim Algo em minha liberdade Oh my,my(expressão,gíria) Felicidade Indo e vindo Eu vejo você olhar para mim Veja minha febre aumentar Eu sei exatamente onde estou Mas,ainda quantas esquinas eu tenho que virar Quantas vezes tenho que aprender Todo o amor que tenho está dentro de mim Bem,eu sou um homem de sorte Com fogo em minhas mãos Felicidade Algo em minha própria casa Estou ficando nu Sorrindo, eu não sinto desgraça alguma Com quem eu sou felicidade indo e vindo eu te vejo olhando pra mim veja minha febre aumentar Mas,ainda quantas esquinas eu tenho que virar Quantas vezes tenho que aprender Todo o amor que tenho está dentro de mim Eu espero que você entenda Eu espero que você entenda Começou a amar o que nunca morrerá Felicidade Mais ou menos É só uma mudança em mim Algo em minha liberdade Oh my,my(expressão,gíria) Felicidade Indo e vindo Eu vejo você olhar para mim Veja minha febre aumentar Eu sei oh my,my oh my,my oh my,my oh my,my Começou a amar o que nunca morrerá Começou a amar o que nunca morrerá Não,não Eu sou um homem de sorte É só uma mudança em mim Algo em minha liberdade É só uma mudança em mim Algo em minha liberdade É só uma mudança em mim Algo em minha liberdade oh my,my oh my,my É só uma mudança em mim Algo em minha liberdade oh my,my oh my,my

No comments: