Friday, August 10, 2007

dOCE VENENO




The Verve - Bittersweet Symphony (tradução)SINFONIA TRISTE, MAS DOCE


Pois é uma sinfonia agridoce esta vida Tente viver dentro de seus recursos Você é um escravo do dinheiro Então você morre Eu vou te levar pela única estrada Onde já estive Você sabe, aquela que te leva aos lugares


Onde todas as veias se encontram Sem mudanças, eu posso mudar


Eu posso mudar, eu posso mudar Mas estou aqui em minha forma Estou aqui no meu molde Mas sou um milhão de pessoas diferentes


De um dia para o outro Não posso mudar minha forma não, não, não


Bem, eu nunca rezei Mas hoje estou de joelhos, sim Preciso ouvir alguns sons que Identifiquem a dor em mim, sim Vou deixar a melodia brilhar


Vou deixá-la limpar minha mente


Me sinto livre agora Mas as ondas do ar estão limpas E não há ninguém cantando para mim agora


Pois é uma sinfonia agridoce esta vida Tente viver dentro de seus recursos Você é um escravo do dinheiro Então você morre Eu vou te levar pela única estrada Onde já estive Você sabe, aquela que te leva aos lugares


Onde todas as veias se encontram


Eu vou te levar pela única estrada Onde já estive Eu vou te levar pela única estrada Onde já estive Já estive Já estive Você algum dia já esteve lá? Você algum dia já esteve lá?

No comments: