Wednesday, January 17, 2007


Um, dois, um, dois, três, quatroDerramei uma lágrima, pois estou sentindo sua faltaEu ainda continuo bem para sorrirGarota, eu penso em você todo dia agoraEra um tempo que eu não tinha certezaMas você acalmou minha menteNão há duvida, você está em meu coração agoraEu disse: mulher, pega leve,Tudo vai se resolver bemTudo que precisamos é só de um pouco de paciênciaEu disse: doçura, leva na manhaE vamos ficar bem juntosTudo que precisamos é só de um pouco de paciência(paciência)Eu sentei aqui nas escadasPois eu quero ficar sozinhoSe eu não puder te ter agora,Eu esperarei, queridaÀs vezes, eu fico tão tenso,Mas eu não posso acelerar o tempoMas você sabe, amor,Há mais uma coisa para considerarEu disse: mulher, pega leveAs coisas vão ficar bemVocê e eu só temos que ter um pouco de paciênciaEu disse: doçura, não se apressePois as luzes estão brilhandoVocê e eu conseguimos o que levamos pra fazerNós não falharemos, nunca romperemosPois eu não posso levarUm pouco de paciência, simSó um pouco de paciência, simPaciência, simPoderia ter paciência, simTenha paciência, simTudo que ganha é paciênciaSó um pouco de paciênciaÉ tudo que você precisaEu estive caminhando na ruas à noiteTentando apenas acertarÉ difícil ver com tantos por pertoVocê sabe que eu não gosto de ficar preso na multidãoE as ruas não mudamMas, baby, o nome (a não ser, baby, de nome)Eu não tenho tempo para o jogo (jogar)Pois eu preciso de vocêSim, sim, mas eu preciso de vocêUhh, eu preciso de vocêUhh, eu preciso de vocêdesta vez

1 comment:

Mi said...

Oi amor...passei por aqui..está muito bom seu blog..