Wednesday, September 12, 2007




The Verve - Sonnet (tradução)Meu amigo e eu examinando sua caixa vermelha de memorias desbotou tenho certeza mas o amor parece grudar em suas veias, sabe? sim, tem amor se você o quiser não parece nenhum soneto, meu senhor sim, tem amor se você o quiser não parece nenhum soneto meu senhor meu senhor por que você não pode ver que a natureza tem seu proprio jeito de me avisar olhos bem abertos olhando para o paraiso com uma lágrima em meu olho sim, tem amor se você o quiser não parece nenhum soneto, meu senhor sim, tem amor se você o quiser não parece nenhum soneto meu senhor meu senhor afundando mais rapido do que um barco sem o casco meu senhor sonhando com o dia que poderei ver você lá ao meu lado ao meu lado aqui vamos nós de novo e minha cabeça foi embora, meu senhor eu parei para falar oi pois acho que você deveria saber, a partir de agora a partir de agora

No comments: